domingo, 1 de agosto de 2010

Jane Fonda

                    
                Jane Fonda é eterna musa sensual e bem erótica. As cenas acima são de "Descalços no Parque',de 1967. O filme é uma comédia maliciosa, pois relata a história dos recém-casados Corie (Jane Fonda) e Paul (Robert Redford), ao irem morar num pequeno apartamento. O vizinho Velasco já se interessa por Corie, destaque para a cena em que ele a ajuda a subir no parapeito, para ligar o aquecedor, aproveitando-se para passar a mão em suas coxas e nádegas.
               Ao que tudo indica, embora não mostrado no filme, Velasco passou a  "visitar" Corie, na ausência do marido, onde ela mesma diz à mãe que Velasco a ajudava a  "arrumar os móveis'.O velhote, de bobo, não tem nada. Jane interpreta a fogosa e insatisfeita esposa jovem Corie com muita sensualidade.Jane está muito gostosa, também,na cena onde ela está vestida apenas com a camisa do marido, despedindo-se dele na porta, onde ele vai trabalhar. Aí é que mora o perigo... Recomendo o filme.
    
             Claro que não poderíamos deixar de mostrar Jane em Barbarella, de 1969, onde ela interpreta uma astronauta, personagem erótica dos quadrinhos. Já no início do filme, Jane faz um strip- tease futurista, tirando sua roupa de astronauta enquanto flutua no ar. Jane fica completamente nua, e vale a pena ver a sequencia no quadro-a-quadro, para não perder nenhum detalhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário